O que é atendimento ao cliente?

Telefone de imobiliaria em curitiba pr
Na verdade, mais de 90% dos agentes experientes também não ganham pontos
com suas respostas. Apenas algumas raras imobiliárias veem a criação do
cliente como a abordagem dourada que ela é. Agentes como males necessários:
uma mentalidade que vem e vai A mentalidade de que os agentes são pagos em
excesso e desnecessários para o processo de venda de imóveis toma conta dos
consumidores de vez em quando. Essa mentalidade ganha força especialmente
quando um mercado robusto leva a baixos estoques domésticos e à venda
rápida de casas que muitas vezes recebem várias ofertas durante o curto tempo
em que estão no mercado.
Essa mentalidade aumentou em intensidade e amplitude com o acesso on-line
expandido às informações imobiliárias. Foi desenvolvido à medida que empresas
como Zillow e Trulia concedem serviços de informação mais amplos no
segmento do setor imobiliário. À medida que o mercado imobiliário continua a
melhorar rapidamente a partir da recessão imobiliária de 2008 a 2012, mudanças
em um mercado mais normalizado ou mesmo vendedores colocarão pressão
adicional sobre os agentes para inovar e expandir os serviços. Quando os
tempos estão crescendo, um segmento de consumidores e novos construtores
de imóveis começa a questionar o valor dos serviços do agente em relação às
taxas associadas.
Durante o melhor dos tempos de mercado, alguns construtores de casas
chegaram ao ponto de vender suas casas sem permitir representação de
agentes — ou compensação. O lado bom é que quando os tempos são bons,
tantas propriedades estão se movendo que as poucas listagens afetadas pelo
agente-é-desnecessário mentalidade-set dificilmente limitam a oportunidade.
Além disso, os booms não duram para sempre.