Quando se trata de seu nome de usuário, é melhor usar o nome da sua empresa de arte

Aprenda como
Se estiver disponível, para que seja consistente com o resto da sua
presença online. Normalmente, será seu nome completo com uma
palavra-chave como “arte” ou “estúdio” anexada ao final. Lembre-se de
que você deseja que seja o mais fácil possível para as pessoas
encontrarem sua conta.
Finalmente, vamos falar sobre as configurações de privacidade.
Se você está usando sua conta para promover seu negócio de arte, ela
não deve ser privada! Caso contrário, não vale a pena perder tempo nas
redes sociais. É essencialmente outro site para o seu trabalho, e as
pessoas e influenciadores precisam ser capazes de ver sua arte
imediatamente. Períodos de atenção curtos, lembra?
Quando as pessoas acessam sua página, ter essas bases cobertas ajudará
a garantir que elas continuem por perto. Afinal, é um aplicativo de rede
social!
Fazer amizade com outros artistas e influenciadores no Instagram que um
dia podem compartilhar seu trabalho com seus seguidores pode abrir
muitas portas e ajudá-lo a ganhar seus próprios seguidores.
Embora você provavelmente já tenha se conectado com família e amigos
no Instagram (saiba como aqui ), a próxima etapa é identificar algumas
contas do Instagram conectadas ao seu público-alvo.