Se você já conhece seus principais concorrentes, comece revisando seus perfis no Instagram.

Quantas hashtags usar no instagram Mkt Redes Sociais
Caso contrário, pesquise termos relacionados ao seu negócio e setor
para encontrar contas semelhantes.
Faça uma auditoria rápida das contas relacionadas para ver quais
postagens estão obtendo o maior engajamento, quais hashtags
populares estão usando, quais são suas legendas, com que
frequência postam e com que rapidez estão crescendo. Essas
informações podem servir de referência à medida que você começa a
expandir sua própria conta.
Ao auditar o conteúdo de seus concorrentes, observe todas as
oportunidades que eles podem ter perdido. Adicionar conteúdo
exclusivo ao mix ajudará sua empresa a se destacar dos demais. Criar
um calendário editorial pode ajudá-lo a economizar tempo e gerenciar
sua presença no Instagram. Preencha seu calendário com
alguns tipos de postagens do Instagram e planeje suas legendas,
hashtags e horários de postagem com antecedência.
Seu calendário editorial também é um ótimo lugar para registrar
quaisquer eventos importantes para destacar em sua conta do
Instagram, como lançamentos de novos produtos ou ofertas
especiais. Com um calendário editorial , você pode ficar de olho nas
oportunidades em tempo real, em vez de lutar por postagens de última
hora.