Eles não eram elegantes e não especialmente estáveis, mas fizeram o trabalho até que eu pudesse pagar estandes estáveis e mais seguros.

Placas para pára-choques – invista em placas para pára-choques e não se
arrependerá para usar em casa, especialmente se você entrar mais nos
movimentos de levantamento de peso olímpico. Compre o peso máximo
que você precisa de forma realista e adicione peso se e quando chegar a
hora. Tenho 120kg / 265lbs de peso, pois não espero precisar de mais do
que isso para uso doméstico e não quero pratos extras ocupando espaço.
Meus pára-choques favoritos são Rogue HG . Se você for barato com os
pára-choques, eles não durarão e você se arrependerá. Kettlebells: há
muito que você pode fazer com treinamento de força e força, bem como
condicionamento, com kettlebells . Isso é o que os coloca na lista de itens
indispensáveis. Eu recomendo começar com luz, na faixa de 12kg / 25lb e
depois trabalhar o seu caminho para cima. Meu kettlebell favorito é
um modelo Rogue Competition de 53 lb / 24KG . Tenho apenas 3
kettlebells na minha academia em casa: 12 kg (25 lb), 16 kg (35 lb) e 24 kg
(55 lb). Meu conselho é comprar kettlebells de alta qualidade. Esses são
dispositivos pesados e difíceis de se livrar. https://www.chromafitness.com.br/escada-de-agilidade