Negócio imobiliário: Obtenha um CRM

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No final das contas, uma empresa é um sistema.
Barry Jenkins é o corretor-proprietário da equipe # 2 Better Homes and Gardens Real Estate
nos Estados Unidos. Ele também é um cara que odeia ineficiência. “Eu, exageradamente, gosto
de tornar as coisas fáceis. O motivo pelo qual meu negócio é tão bem-sucedido é que ele foi
construído com base no princípio básico de alavancagem.”
Para dar vida a esse princípio, Barry usa seu CRM como uma verdadeira máquina de conversão
de leads . Um CRM é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente que
ajuda você a organizar seus contatos e a apresentar insights acionáveis. Com ele, você pode
acompanhar os leads em campanhas de incentivo relevantes com base na origem do lead ou
automatizar todo o processo de transação.
Isso é incrivelmente útil no mercado imobiliário porque o processo de compra de uma casa é
muito longo, com muitas etapas diferentes … multiplicadas por muitos agentes e ainda mais
leads e clientes.
Usar um CRM para atingir a organização de nível de chefe é como Barry e sua equipe
venderam 240 casas em 2017. E nem tudo se trata de front-end. Barry também usa seu CRM
para enviar pingos de integração automatizados para novos membros da equipe e manter o
administrador de negócios completamente simplificado para que nada de importante passe
despercebido.