Os anéis de ginástica são um próximo passo fácil, o maior retorno para seu investimento.

Eles
abrem a porta para flexões rígidas, flexões de braço e flexões musculares.
A ressalva é que é melhor quando você pode montá-los sob um teto alto ou ao ar livre. Com
tetos de 8 pés você não vai fazer muito em termos de musculação. Você pode fazer o resto,
bem como flexões de joelhos. Mas não pulando pull-ups.
Os anéis possibilitam mais alguns WODs de referência. Observe que os pullups devem ser
feitos em uma barra pull up, não em anéis, mas você pode se contentar com anéis. É apenas
mais difícil.
Angie (pullups, pushups, situps, agachamentos)
Bárbara (igual a Angie, mas com estrutura diferente)
Chelsea (pullups, pushups, agachamentos)
Cindy (igual ao Chelsea, mas com estrutura diferente)
Elizabeth (limpa, mergulha o anel)
Fran (propulsores, pullups)
Mary (flexões de mão, agachamentos com uma perna, pullups)
O que você quer são anéis de madeira de 1,25 ′′ de diâmetro. O plástico tem a textura errada e
pode ser meio flexível. A madeira é perfeita.
Rep Fitness tem um negócio fantástico para anéis de madeira . Ninguém mais parece chegar
perto. https://www.chromafitness.com.br/medicine-ball